Produtos

Todos sabemos apreciar e desfrutar as férias e as ausências de trabalho, mas nem todos nos apercebemos do esforço necessário para gerir (marcar, consultar e alterar) esses períodos.
Se a sua empresa tem este problema por resolver, relaxe!
O L&V Planning foi criado para processar toda essa informação de forma simples e produtiva, para todos os intervenientes.
Qualquer colaborador pode solicitar a marcação das suas férias de forma simples, seguindo o processo para aprovação superior com uma fácil avaliação dos impactos na organização e um controlo rigoroso do exercício do direito de cada colaborador.

Estes sistema permite a implementação do seu processo de Suporte a Clientes.
Sejam clientes da sua empresa, sejam colaboradores, fornecedores ou parceiros que possam necessitar de interagir de uma forma estruturada, reportando problemas, solicitações, pedidos de esclarecimento, etc.
Esta aplicação disponibiliza um conjunto de ferramentas e mecanismos que lhe vão permitir parametrizar e controlar todo este processo, agilizando o processo de trabalho interno, e fortalecendo a imagem aos clientes, parceiros ou colaboradores.

O xCheck-In é um produto que permite gerir as entradas e saídas para uma portaria / edifício.
De uma forma intuitiva, vai conseguir saber todos os visitantes que se encontram dentro das suas instalações, gerir autorizações especiais, ou marcar com antecedência as entradas previstas para reuniões ou eventos.
Parametrizar os diferentes acessos aos edifícios / portarias da sua Organização, tornar o processo de check-in check-out o mais célere possível, possibilitar que os seus colaboradores/funcionários registem autorizações e marcações, são algumas das muitas as funcionalidades que o xCheck-In tem para oferecer.

O xProject foi criado como uma ferramenta integrada para gerir projectos de serviços em organizações.
Abrange todo o ciclo de vida de um projecto, começando na oportunidade de negócio inicial, qualificação com uma proposta de negócio, até à sua conclusão, na fase crítica de execução.
Durante a fase de execução, xProject permite uma análise rigorosa sobre a equipa, as tarefas, os tempos consumidos e as milestones de projecto.
Permite um controle eficaz da execução do projecto, com inputs de Consultores em tarefas, permitindo decisões de gestão em tempo real.

O MyStreet é uma aplicação de reporte de ocorrências na cidade através de um SmartPhone.
Qualquer cidadão identifica no seu dia a dia situações anómalas na via pública. Através de um SmartPhone com sistema Android ou iOS (iPhone) os utilizadores poderão:
.: Reportar ocorrências/situações anómalas
.: Georreferenciar o local
.: Descriminar o tipo de ocorrência
.: Deixar contacto de email e/ou Telemóvel/Telefone para posterior contacto
.: Anexar fotos em real-time no Smartphone
.: Acompanhar o estado da ocorrência
.: Ser notificado aquando do seu tratamento

O software de facturação para o seu negócio. Uma aplicação simples, prática e fácil de usar, para gerir o seu negócio com agilidade.
 Facturação electrónica certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira PT
 SAFT-PT (arquivo de auditoria padrão para efeitos fiscais - EN version)
 Aplicação on-line - Compatível com todos os browsers do mercado

A criação de Comunicações numa empresa e a Gestão de Documentos têm agora uma nova abordagem.
Este produto garante uma comunicação de qualidade para dentro ou para fora da organização, permitindo que os seus processos de negócio passem a estar integrados com o seu repositório de documentos.
O ECC tem quatro módulos diferentes:
.: Gestão de Documentos
.: Gestão da Comunicações
.: Modelos de comunicação (Templates)
.: Gestão de Processos (Workflow)